Kuhn Gestão Ambiental está em Ivorá

Ivorá tem nova Empresa de Consultoria Ambiental

No final do mês de outubro assumiu, no Município de Ivorá,  a nova Empresa que prestará consultoria  ambiental – a Kuhn Assessoria & Consultoria em Gestão  Ambiental, de Porto Alegre.

Conforme a titular da Pasta de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cheila Zanon, a Empresa Assessoria & Consultoria em Gestão  Ambiental trás um enfoque diferenciado nas demandas do Município. “Será feito um trabalho de campo;  haverá diálogo com o agricultor; iremos ouvir as demandas para, juntos,  encontrarmos os caminhos para que os agricultores possam trabalhar com suas atividades licenciadas”, destacou a secretária, acrescentado que a proprietária da Empresa, Karina Kuhn, achou muito válido a futura vinda do Ministério Público (MP) ao Município para também promover um momento de conversa com os agricultores (matéria sobre MP- ver página).

“O importante é que estamos todos na mesma sintonia para que os nossos agricultores possam trabalhar de forma legal, respeitando o Meio Ambiente e de forma sustentável”, disse Cheila, acrescentando que a Kuhn conta, em sua Equipe, com biólogo, engenheiro florestal, engenheiro químico, agrônomo, geólogo, entre outros.

Equipe foi recebida pelo prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin e pela secretária Cheila Zanon.

Fonte: https://www.ivora.rs.gov.br/midias/noticias/ivora-tem-nova-empresa-de-consultoria-ambiental/1615?fbclid=IwAR1dFEwUwIO3YenGiENBy-E84ZKqKJdO_HQxgZg4Q3RQTECCrikyU6iPrLQ

Open chat